domingo, 22 de março de 2009

Diário de um aprendiz...

Esta é a primeira edição do Diário de Bordo, escrito por Fábio Gianfratti, mas deixo claro que não será precisamente só meu, quero fazer deste diário de bordo um espaço para comentários, sentimentos e divulgação da arte de forma geral.

Estou escrevendo quase que diretamente do mundo da lua, mas não faço parte do programa da TV cultura, adorava assistir, mas não sou o Lucas Silva e Silva. E de fato aqui, no blog, TUDO PODE ACONTECER.

Calma calma não criemos o pânico, este blog é uma idéia de um cara que começou a fazer aulas de teatro há três semanas (em uma escola chamada Fábrica das Artes na cidade de Americana) e começou a escrever sobre o que sentia das aulas e então como já é um blogueiro fanático resolveu transpor essas escrituras para o espaço virtual e pronto um pouco de maluquices misturadas com vontade e admiração a arte, mistura tudo e aqui estou eu!

Sejam bem vindos, me ajudem a escrever/sentir a arte do teatro e a arte de forma geral.

Nenhum comentário: